Dia do Servidor: comemorações vão até o fim do mês

18/10/2016 15:22:00 - Jornalista: Carla Cardoso

Foto: Ana Chaffin

Beleza Itinerante faz parte da programação

Assistentes de administração e logística da Prefeitura de Macaé, Lúlia Resgalla e Bruno de Souza, tiveram uma manhã diferente de suas rotinas de trabalho, no Paço Municipal, nesta terça-feira (18). Os dois participaram do Beleza Itinerante, que foi realizado no espaço como parte da programação em comemoração ao Dia do Servidor, que prossegue com atrações até o fim do mês.

Tanto Lúllia, servidora há quatro anos, quanto Bruno, foram bem específicos: a ação é um presente para a autoestima dos profissionais. Ela aproveitou o momento para fazer sobrancelha e um penteado. "Esse dia nos motiva a manter uma boa aparência no trabalho ", acrescentou Bruno, que fez a barba com navalha.

Além de penteados, barba, design de sobrancelha (com pinça, navalha e linha), os profissionais também puderam fazer cortes de cabelo com alunos e a instrutora do curso de beleza oferecido pela Agetrab. A instrutora Andreia Brito comemorou o sucesso da manhã de beleza.

- Essa já é a terceira edição pelo Dia do Servidor deste ano. As pessoas têm participado, recebido muito bem e ficam felizes por serem atendidos no local de trabalho. Quem serve a população com tanto carinho e atenção merece esse cuidado especial. Assim como acontece em grandes empresas, inclusive, já fizemos em uma, em Macaé, um dia para os funcionários se cuidarem. Assim é muito bom para os resultados, devido essa interação e valorização - explicou a instrutora.

E as atrações continuam até o fim do mês. No dia 22, próximo sábado, a partir das 9h, quem quiser passear pelo Parque do Atalaia, uma das poucas áreas de Mata Atlântica ainda intactas no Estado do Rio, pode se inscrever para participar da visita guiada organizada pela Secretaria de Meio Ambiente. Basta fazer a inscrição pelo site da prefeitura, no link: http://sistemas.macae.rj.gov.br:84/diaservidor/.

No dia 25, é a vez da Fundação Macaé de Cultura presentear os servidores, em dois momentos, às 11h30 e 16h30, com uma apresentação musical . O espetáculo acontece no Paço Municipal e no Centro Administrativo Luiz Ozório (Cealo), respectivamente. Também no dia 25 tem mais Beleza Itinerante, a partir das 8h, no Hospital Público de Macaé.

Já no dia 26 (quarta-feira), as atrações começam cedo. O projeto Beleza Itinerante será realizado mais uma vez , às 8h, no Centro Pop. No fim da tarde, às 17h30, é a vez da Mostra de Talentos dos Servidores no Benê Lá, no Mercado de Peixes. O servidor terá a oportunidade de se apresentar e mostrar para o público o que sabe fazer. As inscrições devem ser feitas no site da prefeitura.

Ainda na quarta-feira, 26, os servidores poderão participar de torneios organizados pela Fundação de Esporte (Fesporte). A partir das 18h, no Clube Flamenguinho, tênis de mesa, dominó, buraco e dama serão as especialidades. Mas as atividades não param por aí. No dia 27 tem mais. A partir das 8h, tem Beleza Itinerante no Cealo e, às 18h, no Ginásio Poliesportivo, tem torneio de Futsal.

As inscrições para os torneios devem ser feitas na sede da Fesporte, localizada no Ginásio Municipal Engenheiro Soares Bittencourt na Rua Alameda Manoel Pereira Carneiro da Silva, s/nº, Riviera Fluminense.

Inscreva-se para a visita ao Parque Atalaia (22/10) e Mostra de Talentos dos Servidores no Benê Lá.


Fotos Relacionadas