Prefeito se reúne com Associação de Moradores de Córrego do Ouro

12/03/2021 11:06:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Moisés Bruno

Uma das reivindicações é a ampliação do cemitério no distrito

Solicitações dos moradores do distrito de Córrego do Ouro foram apresentadas ao prefeito Welberth Rezende, durante uma reunião na noite de quinta-feira (11), em seu gabinete. O encontro contou com a presença do secretário de Agroeconomia, Luiz Fernando Borba Pessanha.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Córrego do Ouro, Marceliel Gomes, a ampliação do cemitério na localidade é uma antiga reivindicação dos moradores, além da construção de uma capela mortuária.

"Temos diversas solicitações mas, essa seria uma das principais necessidades dos moradores. Solicitamos também um apoio maior para os nossos agricultores familiares", contou.

Ele acrescentou que os agricultores precisam de maquinários, sementes, entre outros insumos para que possam cultivar aipim, banana, inhame e tomate.

"A reunião foi bastante positiva e o prefeito ouviu atentamente as nossas reivindicações e está disposto a atendê-las", disse.

Visita à região - O prefeito Welberth Rezende informou que na próxima semana pretende ir até o distrito de Córrego do Ouro para conhecer de perto quais são as necessidades da população daquela localidade.

O secretário de Agroeconomia, Luiz Fernando Pessanha, também se colocou à disposição do presidente da Associação dos Moradores de Córrego do Ouro, e também estará presente na visita marcada para acontecer na próxima semana. "Estamos atentos às necessidades apresentadas e vamos atender no que for necessário", enfatizou.