Bem-vindo a Macaé


Centro de Convenções


Banner do conteúdo
Com uma área total de 110 mil metros quadrados e localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), o Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro) é o terceiro maior centro de convenções do estado do Rio de Janeiro. Possui estacionamento para dois mil veículos, dois pavilhões de exposição, auditórios, sala de imprensa, praça de alimentação e estação de tratamento de esgoto própria.

O Macaé Centro, a cada dois anos, sedia a terceira maior feira offshore do mundo, a Brasil Offshore Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás. O evento é realizado em Macaé por ser base das operações e responsável por mais de 80% da exploração Offshore do Brasil. O evento atraiu em 2013, uma visitação superior de 51.000 profissionais e 700 expositores, sendo 155 internacionais.

O Centro também recebe a Protection Offshore, o principal encontro sobre Prevenção, SMS, Gestão de Riscos, Respostas a Emergência e Integridade de Ativos do Setor Offshore, além de diversos eventos nacionais e internacionais.