Emart divulga lista com candidatos para o Técnico de Teatro

21/01/2019 16:04:00 - Jornalista: Marilene Carvalho

Foto: Luís Gustavo Malheiros - Arquivo Secom

Segunda etapa da seleção será em forma de aula prática

A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) divulgou nesta segunda-feira (21) a lista nominal dos candidatos selecionados no processo seletivo do Curso Técnico de Teatro, que vão participar das duas próximas etapas. Dos 60 inscritos, 45 garantiram participação nas etapas finais. A segunda está prevista para o dia 4 de fevereiro e será em forma de aula prática a ser aplicada das 18h às 21h. Vale lembrar que todas as fases são de caráter eliminatório.

A terceira e última etapa do processo seletivo está marcada para o dia 5 de fevereiro, e se constitui de apresentações individuais de cenas escolhidas pelos próprios candidatos. O agendamento deve ser feito na secretaria da Emart, no terceiro andar do Centro Macaé de Cultura. O atendimento começa nesta terça-feira (22) e vai até o dia 29, no período de 9h às 21h.

A coordenadora de Artes Cênicas da Escola Municipal de Artes, Sheila Juvêncio, orienta sobre a importância de agendar um horário o mais rápido possível, a fim de que os candidatos obtenham com mais facilidade e adequação à comodidade de cada um. Nos dias de aplicação das duas etapas é altamente recomendável o uso de roupas leves. Ambas serão desenvolvidas no quinto andar da escola.

A lista dos selecionados e outros arquivos estão disponíveis aqui.