Emart lança edital para técnico em teatro

11/11/2019 15:55:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Luís Gustavo Malheiros - Arquivo Secom

Processo seletivo oferece trinta vagas para 2020

Chegou a oportunidade para quem quer ingressar no mundo das artes no próximo ano. A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) lançou, nesta segunda-feira (11), o edital para o processo seletivo do curso técnico em Teatro. O documento está disponível no portal da Prefeitura de Macaé. Trinta vagas estão sendo oferecidas. O concurso é dirigido a candidatos maiores de 16 anos que já tenham concluído ou estejam cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

As inscrições vão ocorrer no período de 18 a 21 de novembro. A seleção será feita em três etapas: encaminhamento de vídeo e audição presencial, em duas fases, todas de caráter eliminatório. A lista dos classificados será divulgada no dia 20 de dezembro, na Emart, localizada à Avenida Rui Barbosa, 780, 5º andar, Centro.

Matrículas - Os aprovados no processo seletivo deverão comparecer à Emart de 20/01/2020 a 27/01/2020, das 9h às 21h30 para realizarem sua matrícula, com apresentação dos seguintes documentos: 2 fotos 3x4, Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia), RG (cópia), CPF (cópia), Certificado de Conclusão do Ensino Médio (cópia), ou Documento que comprove estar em curso no 2º ano em diante do Ensino Médio (Declaração Escolar original) e Comprovante de residência (cópia). Os menores de 18 anos deverão comparecer juntamente com os pais ou responsável legal.