Polo de Artesanato prorroga exposição no Centro Macaé de Cultura

28/03/2018 16:59:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Raphael Bózeo

Consumidores terão até o dia 6 de abril para visitar a mostra

Foi prorrogada até o dia 06 de abril, sexta-feira, a venda de produtos artesanais nas lojas do térreo do Centro Macaé de Cultura (CMC), na Avenida Rui Barbosa 780 - Centro. Inclusive, nesta quinta-feira santa, os artesãos do Polo de Artesanato de Macaé também estarão atuando no local, entre 9h e 13h.

Os artesãos expõem cerca de 500 peças. São trabalhos manuais confeccionados com linhas, tecidos, sisal, madeira e outros. A matéria-prima adquire novas funções para servir como acessórios e objetos que dão um toque pessoal de beleza.

Os profissionais também produzem itens para o ambiente doméstico, além de boas dicas para presentear na Páscoa. Quem se interessar deve fazer as compras das 8h às 18h.

Polo de Artesanato

O Polo de Artesanato de Macaé iniciou trabalhos na Exposição Agropecuária, Comercial e Turística de Macaé de 2017 e atualmente conta com a participação de cerca de 100 artesãos.

As secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade, além do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, apoiam o Polo.


Fotos Relacionadas