Secretaria Adjunta de Defesa Civil

Avaliação e monitoramento de marquises

O que é o projeto

O Projeto de Avaliação e Monitoramento de Marquises visa atuar de maneira preventiva, estabelecendo como meta principal instruir, alertar e executar ações com o intuito de evitar que tragédias acorram com essas estruturas utilizadas em nossas construções. Portanto, torna-se necessário uma observação mais atenta para estas construções, levando em conta a freqüência com que são recorrentes na mídia.

Histórico do projeto

A coordenadoria Extraordinária de Defesa civil, desde 2007, executa o Projeto da Avaliação e Monitoramento de marquises em Macaé. Tendo monitorado, vistoriado e notificado inúmeras marquises nos diversos bairros do município.

Objetivo do projeto

O principal objetivo deste projeto e prevenir, alertar e executar ações para evitar tragédias.

A quem se destina o projeto

População em geral.

Serviços oferecidos

Serviços de vistorias e ações preventivas.

Locais de atendimento do projeto

Endereço: Rua Camil Tanus, 41
Praia Campista, Macaé, Rio de Janeiro