Inscrições abertas para o I Fórum Municipal de Assistência Social de Macaé

22/07/2021 11:42:00 - Jornalista: Julie Silveira

O encontro acontece no dia seis de agosto, das 9h às 11h30

Com a proposta de construir objetivos, diretrizes e metas para os próximos quatro anos no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade, a Prefeitura de Macaé realiza, no dia seis de agosto, das 9h às 11h30, o primeiro Fórum Municipal de Assistência Social de Macaé, que será transmitido por meio da plataforma YouTube. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link: www.extensao.uff.br/inscricao/?id=4452

De acordo com a gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas), a iniciativa surgiu a partir dos desafios impostos pela pandemia de Covid-19 e a necessidade de promover um espaço de reflexão e debate sobre a política de assistência em condições de segurança para todos.

O Fórum foi criado para ser o espaço, onde serão reunidos elementos que irão compor a construção do Plano Municipal de Assistência Social referente ao período de 2022 a 2025.

O encontro é destinado para trabalhadores do Suas, usuário da rede socioassistencial, ou população em geral que tenha interesse pela política de assistência social e deseja contribuir para sua construção.


Fotos Relacionadas