Nota Oficial

25/08/2023 19:42:00 - Jornalista: Equipe Secom

A direção do Hospital Público de Macaé, após tomar conhecimento de um vídeo que circula nas redes sociais, esclarece que o paciente em questão foi prontamente assistido pela equipe clínica e pelo médico intensivista da Unidade, não tendo ocorrido nenhum tipo de negligência ou omissão na prestação assistencial.

A direção do Hospital se solidariza com a dor da família do paciente e segue prestando todo tratamento e assistência hospitalar necessários desde a sua internação, em 12/07/2023. Importante ressaltar que o HPM é referência na assistência de pacientes com múltiplas comorbidades e em estado crítico, contando com 19 especialidades de plantão, incluindo a cardiologia.

Nesta sexta-feira (25 de agosto) o paciente encontra-se estável, passou por exames e está sendo acompanhado na Unidade Intensiva do HPM.

O Hospital Público Municipal reitera que preza pelo bom atendimento, transparência e respeito a todos os pacientes e comunidade e continuará prestando todos os esclarecimentos necessários, para demonstrar a lisura na condução de suas atividades.