Atleta de Macaé se destaca no desafio "Do Leme ao Pontal

16/04/2018 16:05:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Cléber Cherene conquistou o segundo lugar em competição realizada no Rio de Janeiro

Ganhando cada vez mais destaque no mundo do stand up paddle (SUP), o atleta de Macaé, Cléber Cherene, representou a cidade, mais uma vez, no desafio "Aloha Spirit do Leme ao Pontal, realizado no sábado (14). O atleta conquistou a segunda colocação na categoria 50+ masculino.

"No ano retrasado tentei fazer esta prova, mas tive uma contusão no ombro logo no início. Como a palavra desistir nunca fez parte do meu dicionário, este ano, trabalhei mente e corpo para concluir a prova mais desafiadora do Rio. Passei mal após o 20 km, no início da Joatinga até Ipanema, mas segui remando e, com a graça de Deus, realizei meu sonho de completar o percurso, ficando em décimo lugar no geral e segundo da minha categoria", afirmou Cléber, acrescentando que é um orgulho representar Macaé.

O desafio Aloha Spirit do Leme ao Pontal é o maior em distância realizado no Rio de Janeiro. Além deste desafio, Cleber já foi campeão estadual na modalidade Sprint, da categoria Prancha Fun Race; vice-campeão brasileiro de SUP Race, na categoria prancha 14 pés - Super master, em 2016. Já em 2017, o atleta conquistou o terceiro lugar na etapa do Brasileiro de SUP, categoria prancha Race 12.6 no Ubatuba Grad Slam e 4°Lugar no SUP Wave e também o 3° lugar no Rei e Rainha do Mar.


Fotos Relacionadas