Secretaria de Esportes

2018-11-07 16:39:00 - Jornalista: Equipe Secom
Foto de pessoas no Centro de Convivência dos Cavaleiros
Foto: Ana Chaffin - Arquivo Secom
Natal Solidário acontece no dia 8 de dezembro, de 9h às 13h, no Centro de Convivência dos Cavaleiros

A 5ª edição do Natal Solidário do Centro de Convivência dos Cavaleiros vai acontecer no dia 8 de dezembro, mas a arrecadação de brinquedos já começou. O posto dois no final da orla dos Cavaleiros é o local de entrega para quem deseja doar brinquedos novos ou em bom estado.

"Nossa intenção é arrecadar muitos brinquedos. Quando agradamos uma criança, a família inteira fica feliz", disse o coordenador do espaço, Jorge da Silva, o Ben Johnson.

O Natal Solidário acontece no dia 8 de dezembro, de 9h às 13h, contará com a presença do Projeto Rir para não Chorar, projeto social futevôlei, apresentação do cantor Wallace Manuel e do projeto Zen Bodi, além da recreação para a criançada. A instituição que vai receber os brinquedos está sendo definida.

+ Mais Notícias