Macaé x Flamengo se enfrentam neste sábado no Moacyrzão

08/03/2018 15:41:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Cerca de 60 alunos farão uma apresentação especial de dança, com o tema Paz, antes da partida

O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo será palco do jogo do Macaé Esporte contra o Flamengo neste sábado (10). A partir das 19h30, o time da casa recebe o rubro negro pela Taça Rio 2018.

O Macaé Esporte, vem de um empate contra o Volta Redonda e vai atrás dos três pontos diante da sua torcida. Já o Flamengo, atual líder do grupo B, busca a terceira vitória seguida pela Taça.

A partida também marcará uma homenagem às mulheres. Em parceria com a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (Ceam), o Macaé Esporte entrará em campo com uma faixa em mãos "A regra é clara: violência contra a mulher não tem desculpas". Além disso, na abertura do jogo, cerca de 60 alunos do Ciep Municipal Leonel de Moura Brizola (Barra) e Colégio Municipal Professor Samuel Brust farão uma apresentação especial de dança, com o tema Paz.

São esperados cerca de 10 mil torcedores para a grande partida. A Secretaria de Mobilidade Urbana montou um esquema especial para carros pequenos e ônibus ao redor do estádio. A Secretaria de Ordem Pública atuará em conjunto com a Polícia Militar (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios - Gepe) para garantir a segurança pública.

Para a secretária de Esportes, Andreia Freitas, além de fomentar o crescimento do esporte na cidade, as partidas realizadas no estádio incentiva também a economia local. "A cidade fica cheia e quem ganha somos nós, a rede hoteleira e a gastronômica. O resultado é o crescimento do esporte e da cidade", afirmou.

Os ingressos estão sendo vendidos na sede do Macaé, Estádio Cláudio Moacyr, na Choperia Largadão, na Banca Top 7 e na Barbearia do Joãozinho (rua Tenente Coronel Amado). O valor é de R$ 60,00 inteira e R$30,00 meia (com documento de identificação).


Fotos Relacionadas