Prefeitura Municipal de Macaé

Secretaria de Esportes

Moacyrzão sedia finais da Copa Regional Norte/Lagos

2017-12-15 13:07:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
Foto: Guga Malheiros
Competição reúne categorias sub-13 e sub-15

Neste domingo (17) acontecem as finais da segunda edição da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (o Moacyrzão). Às 15h, enfrentam-se pela categoria sub-13 o Flamengo de Rio das Ostras e o Base Forte Macaé (equipe apoiada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Macaé). Às 16h30 será a vez da decisão da categoria sub-15, quando se confrontam o Giant Macaé e o Carapebus.

O Flamengo de Rio das Ostras eliminou o São Luís, no sábado (9), na casa do adversário, em Conceição de Macabu, com um empate em 0x0. Já tinha vencido o primeiro jogo por 2x1. O Base Forte também conseguiu ir à final num empate de 0x0 com o CBF de Rio das Ostras, mas como fez melhor campanha em relação ao adversário se classificou para a final do sub-13.

No sub-15, o Giant Macaé não tomou conhecimento do São Luis de Conceição de Macabu, vencendo por 3 a 1, na casa do adversário. Já o Carapebus tornou-se finalista ganhando o jogo contra o Base Forte Macaé, no Moarcyrzão por 2 a 1. O mesmo placar havia acontecido a favor dos macaenses na primeira partida da semifinal, mas o Carapebus ficou com a vaga por que teve melhor aproveitamento na fase anterior e se classificou para a final deste domingo.

+ Mais Notícias