Natal Solidário acontece dia 26 nos Cavaleiros

09/11/2017 14:48:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Ana Chaffin

Atividades para crianças e adultos serão promovidas no domingo, dia 26, das 8 às 13 horas

A quarta edição do Natal Solidário do Centro de Convivência dos Cavaleiros vai acontecer no dia 26 deste mês. Com o objetivo de arrecadar brinquedos para a instituição Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), nas Malvinas, o evento vai contar com programação para toda a família no final da orla dos Cavaleiros.

A doação de brinquedos já pode ser feita no próprio Centro de Convivência e segue até o dia 26. Quem deseja ajudar, pode levar brinquedos novos ou usados em bom estado. "No ano passado, arrecadamos cerca de 400 brinquedos. A expectativa é que essa edição supere 2016. E, assim, vamos trazer a alegria do Natal para mais crianças", afirmou Jorge da Silva, o Ben Johnson, coordenador do espaço.

Já no dia 26, de 8h às 13h, quem for ao Posto 2 nos Cavaleiros vai encontrar uma divertida recreação para as crianças, música ao vivo, massoterapia e atividades físicas.

Um aulão de ginástica e dança será promovido pela Secretaria de Esportes. Já o cantor Walace Manuel apresentará sucessos do The Beatles. E para as crianças, pula-pula e outras atividades recreativas.