Praia do Pecado sedia Copa Verão de Pesca

20/02/2018 10:25:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Rui Porto Filho

Evento será neste domingo (25) a partir das 8h

Para os amantes de uma boa pescaria, acontecerá em Macaé, no domingo (25), a Copa Verão de Pesca de Praia. O evento, organizado pelo Clube Macaé de Pesca com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, será na praia do Pecado, a partir das 8h.

A competição terá duração de quatro horas e será disputada em dupla. Os primeiros colocados serão premiados com troféus. Serão oito categorias, divididas em masculino, feminino, master, sênior e juvenil de clube, avulso, geral e peixe mais pesado. Os interessados podem se inscrever através do e-mail clubemacaepesca@gmail.com ou no local da prova, no dia do evento. A taxa para participar é R$ 80.

De acordo com o diretor de eventos do Clube Macaé de Pesca, Alex Vander de Azevedo, já estão inscritas 25 duplas e o que for pescado será doado para instituições de caridade. "É importante lembrar que não é permitida a utilização de isca artificial. Os participantes devem usar como isca camarão, sardinha, tatuí, lula, sarnambi e corrupto", frisou.

Chile

Oito atletas do Clube Macaé de Pesca irão participar do Campeonato Sul-Americano, que acontece no Chile entre os dias 09 e 13 de abril. Alex explicou que a competição no Chile é considerada a Copa do Mundo da pesca.

Para outras informações, os interessados podem ligar para (22) 99832-7024 Pablo Agostinho ou (22) 99619-8986 Alex Vander.