Prefeitura abre vagas para Escolinha de Vôlei

11/05/2018 13:54:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Arte

Aulas começam no dia 22 e serão realizadas na Praça Washington Luiz

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Esportes, estará com as inscrições abertas para a escolinha de vôlei nesta segunda-feira (14), a partir de 9h, na no setor administrativo da Praça Washington Luiz e no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. As vagas são limitadas e destinadas para crianças e adolescentes, de 10 a 17 anos. As aulas começam no dia 22 e serão realizadas na Praça Washington Luiz, no Centro. A implantação da modalidade tem o objetivo de desenvolver uma base para futura equipe representativa de Macaé no cenário estadual.

As aulas serão ofertadas em dois dias na semana (terças e quintas), nos turnos da manhã e da tarde. Os professores, Rodrigo Brandão e Juliano Lima, são habilitados na modalidade com experiência em comissão técnica de importantes times de voleibol do estado do Rio de Janeiro.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar a seguinte documentação: cópia do documento de identificação civil (certidão de nascimento ou identidade), cópia do documento de identidade do responsável, foto 3x4, cópia comprovante de residência, atestado médico para a prática de atividades físicas e declaração escolar.

As inscrições vão poder ser realizadas com o documento de identificação, porém, na data de início das aulas, será exigida a documentação completa.