Prefeitura oferece vagas para jazz e balé

14/12/2018 11:32:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Arquivo Secom

Aulas serão oferecidas na Escola Municipal Coquinho

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Macaé abrirá inscrições, de segunda (17) a sexta-feira (21), para jazz e balé clássico, na Escola Municipal Coquinho. Serão oferecidas cerca de 200 vagas para faixa etária inicial de sete anos e sem limite de idade. Os interessados devem comparecer munidos de documentos à Rua Professor Gusmão, 400, Praia Campista.

É necessário levar original e cópia de identidade, CPF ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar, foto 3x4 e atestado médico. Para os menores de idade, pais ou responsáveis também devem apresentar identidade e CPF. O horário de atendimento é das 8h às 11h, segunda e sexta-feira, e das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira.

As aulas estão previstas para começar no dia 4 de fevereiro de 2019. Serão quatro turmas no turno da manhã, às 7h30, segunda e sexta-feira. Já de segunda a quinta-feira, as aulas acontecerão no período da tarde, a partir das 14h.

A professora da Secretaria de Esportes, Alexandra Faria, destaca que a ideia é oferecer a oportunidade para crianças, adolescentes e adultos que desejam fazer uma atividade de dança. "O jazz e balé trabalham a autoestima, coordenação, disciplina e postura", frisa a professora.