Projeto Informa leva orientação e saúde a população

03/12/2018 15:42:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho - Arquivo Secom

Avaliação física, orientações sobre alimentação e locais a com atividades físicas gratuitas integram o projeto

O projeto InForma Itinerante estará nesta terça-feira (4), na Praça Veríssimo de Melo, Centro, de 8h às 12h. Quem passar pelo local terá a oportunidade de realizar avaliação física com medição arterial, massa corporal e ainda receber orientações sobre alimentação e quais locais a Secretaria Municipal de Esportes oferece atividades físicas.

De acordo com informações da coordenação, já foram orientadas cerca de três mil pessoas. O objetivo é esclarecer para quem participa do InForma sobre quais atividades são oferecidas perto de suas casas. Caso haja interesse, o participante recebe ainda encaminhamento para uma consulta com o médico que atende na sede da Secretaria de Esportes, no Estádio Moacyrzão.

A agenda do Projeto InForma prossegue até o dia 17 de dezembro com edições na Praça Washington Luís, Aeroporto e Centro de Convivência do Idoso, sempre no mesmo horário.

Mais informações sobre as outras atividades oferecidas pela Secretaria de Esportes podem ser obtidas pelo telefone 2770-6770 ou na página do Facebook da secretaria, que funciona no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo Avenida Luiz Lírio, s/n, Barra de Macaé.

Confira a programação

04/12 - TERÇA

Praça Veríssimo de Melo.

05/12 - QUARTA

Praça Washington Luís.

06/12 - QUINTA

Praça Veríssimo de Melo.

11/12 - TERÇA

Calçadão da ciclovia, próximo à praça principal do Aeroporto.

12/12 - QUARTA

Praça Washington Luís.

13/12 - QUINTA

Calçadão da ciclovia, próximo à praça principal do Aeroporto.

17/12 - SEGUNDA

Centro de Convivência do Idoso - Ajuda de Baixo.