Projeto Verão 2018 termina neste domingo

02/02/2018 16:51:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Maurício Porão / Arquivo

Atividades acontecem no Espaço de Convivência, na praia dos Cavaleiros

Termina no domingo (4), a edição 2018 do Projeto Verão, que acontece no Espaço de Convivência, localizado no Posto 2 da praia dos Cavaleiros. A programação, que começou em janeiro, conta com atividades esportivas e recreação.

A partir das 8h, quem comparecer ao local, encontrará além de muita diversão para as crianças e pula-pula, poderá também relaxar com massagem e Reiki, uma técnica de canalização da energia universal, repassada através do toque e imposição das mãos e música ao vivo.

Ao longo de janeiro, o projeto funcionou também durante a semana, com diversas atividades físicas como pilates sobre solo, funcional e ginástica. No local, as pessoas ainda podem praticar atividades físicas na academia e as crianças podem brincar no parquinho.

O Espaço de Convivência nos Cavaleiros já se consagrou como um local familiar para a prática de atividades esportivas, como também para o entretenimento infantil com apresentações culturais. Durante todo ano o espaço também oferece ginástica funcional, seguido de caminhada, de segunda a sexta-feira, às 7h30. Para participar dessa atividade, basta chegar ao local no horário da aula com cópia e original do documento de identidade, CPF e comprovante de residência.