FeMASS: candidatos devem pagar taxa de inscrição

25/10/2017 16:01:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: João Barreto

Faculdade municipal oferece, gratuitamente, 200 vagas por semestre letivo distribuídas por cada curso

Um dos vestibulares mais concorridos da região e com o maior número de inscritos este ano, a Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) faz um alerta: os candidatos devem ficar atentos ao prazo para pagamento da taxa que confirma a inscrição. Eles têm até esta sexta-feira (27) para pagar o boleto no valor de R$ 82,00, caso contrário, a inscrição não será validada, conforme o edital nº 06/2017.

A diretora da FeMASS, Claudita Leite, orienta que quem pagar depois do prazo não terá a inscrição confirmada, sob qualquer condição ou pretexto e, portanto, estará eliminado do concurso. A procura pelo vestibular da faculdade municipal foi intensa com 4.513 inscritos, sendo o curso de Administração o mais procurado com 2.049; seguido de Engenharia de Produção, 1.643; Sistemas de Informação, 563; e Licenciatura em Matemática, o curso mais recente da faculdade, com 258.

A faculdade municipal oferece, gratuitamente, 200 vagas por semestre letivo distribuídas por cada curso. No total, são 400 vagas para os quatro cursos de graduação.

O processo seletivo é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Secretaria Adjunta de Ensino Superior, e todo ano atrai milhares de interessados que levam em conta o padrão de qualidade do ensino. A FeMASS tem se destacado com nota 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

As provas objetiva e de Redação serão realizadas no dia 3 de dezembro, das 9h às 13h, na sede da FeMASS, localizada na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros. As aulas estão previstas para começar em fevereiro, primeiro semestre; e, em agosto, segundo semestre, sempre no horário noturno.

A FeMASS está localizada no Bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.