FeMASS prorroga inscrições para Reingresso e Transferência Externa

10/10/2016 15:09:00 - Jornalista: Joiciana Hotz

Foto: Arquivo Secom

São cinco vagas para cada curso de graduação descrito nos editais

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) prorrogou para 31 de outubro o prazo das inscrições do Processo de Seleção para Reingresso (Edital Nº 7/2016) conforme Edital Complementar Nº 01, para estudantes dos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática, e também para Transferência (Edital Nº 8/2016) Edital Complementar Nº 02, que não contempla o curso de Matemática. As vagas são para o 1º semestre de 2017 e os interessados devem apresentar os documentos na secretaria acadêmica da faculdade, das 15h às 20h, no Bloco A, da Cidade Universitária.


O processo de reingresso conta com prova de conhecimentos e redação. Já os interessados na transferência devem fazer a prova de conhecimentos, redação e entregar a documentação para análise das isenções de disciplinas. O curso de Matemática iniciou a primeira turma este ano, por isto só há vagas para reingresso.

São cinco vagas para cada curso de graduação descrito nos editais. Em ambos os casos é cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.

As provas de conhecimento estão marcadas para o dia 8 de novembro, terça-feira, das 18h às 21h, na FeMASS. O resultado será divulgado no dia 21 de novembro, a partir das 16h, nos murais da faculdade. Mais informações na Secretaria Acadêmica da faculdade pelo telefone (22) 2796.2560.

A FeMASS é mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac), gestora da Cidade Universitária, localizada à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.