sai o resultado final do vestibular da femass

31/01/2018 15:26:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: João Barreto

Classificados farão a matrícula de 5 a 7 de fevereiro, na Secretaria da FeMASS

A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da prefeitura, divulgou, nesta quarta-feira (31), o resultado final do seu Vestibular 2018. Para terem acesso à lista, os interessados devem clicar no ícone FeMASS, guia Acesso à graduação, no Portal da prefeitura e, em seguida, Vestibular e Vestibular FeMASS 2018, no lado esquerdo da tela. No mesmo espaço os candidatos encontram os resultados das provas objetiva, divulgado no dia 20 de dezembro passado, e de Redação, em 19 de janeiro, conforme calendário do Edital nº 06/2017.

O resultado final foi divulgado após o cumprimento de recursos. Os classificados para o primeiro semestre letivo farão a matrícula de 05 a 07 de fevereiro, das 15h às 20h, na Secretaria da FeMASS, munidos de toda a documentação descrita no item 8.10 do referido Edital do processo seletivo. Os classificados e convocados para o segundo semestre deverão comparecer no dia 16 de maio, das 15h às 20h, para realizarem a pré-matrícula.

Os demais classificados e não convocados deverão acompanhar as reclassificações que serão publicadas também no Portal da prefeitura e nos murais da própria faculdade, localizada no Bloco A, da Cidade Universitária. As aulas do primeiro semestre estão previstas para começar em 19 de fevereiro, no horário noturno; o segundo semestre começa em agosto.

O vestibular da faculdade municipal aconteceu com tranquilidade no dia 3 de dezembro passado com um total de 1.798 inscritos. Os candidatos concorreram a 400 vagas – sendo 200 por semestre letivo – nos cursos de Administração o mais concorrido com 730 candidatos; seguido de Engenharia de Produção com 717; Sistemas de Informação, 258; e Licenciatura em Matemática, 93.

O processo seletivo é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Secretaria Adjunta de Ensino Superior, e todo ano atrai milhares de interessados que levam em conta o padrão de qualidade do ensino. A FeMASS tem se destacado com nota 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

A Cidade Universitária está localizada à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.