Vestibular: continuam abertas as inscrições para Faculdade Municipal

10/10/2016 08:20:00 - Jornalista: Joiciana Hotz

Foto: Rui Porto Filho

Faculdade oferece 400 vagas em quatro cursos

As inscrições para o vestibular 2017 da Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) continuam abertas até o dia 14 de outubro. A faculdade oferece 400 vagas para acesso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática para o 1º e o 2º semestres, em horário noturno, conforme Edital Nº 06/2016, disponível no site da faculdade (www.femass.edu.br).

A confirmação da inscrição está condicionada ao pagamento de uma taxa no valor de R$ 70,00.O último dia para pagamento da inscrição será em 18 de outubro próximo. Caso ainda os bancos permaneçam em greve até essa data, a FeMASS publicará novo cronograma, estendendo o prazo para efetivação do pagamento. Não serão aceitos depósitos em caixa eletrônico, depósitos simples, transferências bancárias (TEDs,DOCs,TEFs) ou via internet.

Candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir do ano de 2013, podem concorrer desde que tenham obtido média igual ou superior a 450 pontos em cada uma das áreas de conhecimento e média igual ou superior a 500 pontos em Redação.

São 200 vagas, sendo 50 para cada curso, para o primeiro semestre, e outras 200 vagas para o segundo. O processo seletivo será realizado em uma única fase no dia 20 de novembro, com provas objetiva e de redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O gabarito será divulgado no dia 21 de novembro, pelo endereço www.femass.edu.br, pelo portal da prefeitura macae.rj.gov.br/femass e nos murais da faculdade.

A FeMASS é mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac), gestora da Cidade Universitária, localizada à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.

Clique aqui e inscreva-se!