Beach Soccer movimenta o Fest Verão Esportivo

08/02/2017 18:10:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arquivo Secom

Competição é tradicional e acontece nas areias da Praia de Imbetiba

A programação do Fest Verão Esportivo começa mais cedo esta semana. Nesta quinta-feira (9) tem início o torneio de Beach Soccer, na Praia de Imbetiba, às 18 horas. A competição prossegue na sexta-feira (10), com mais jogos. A grande final está marcada para o próximo dia 19, última data do evento desta temporada.

O Fest Verão Esportivo começou no dia 21 de janeiro, com aulão de ginástica (no Espaço Convivência da Praia de Cavaleiros) e Basquete de Rua 3x3 (na Praia de Imbetiba). No final de semana passado (dias 4 e 5 de fevereiro), diversas atividades foram realizadas na orla macaense, com destaque para o Festival de Artes Marciais.

Tradicional em Macaé, o Fest Verão Esportivo movimenta sete pontos da cidade: Cavaleiros, Praia Campista, Imbetiba, Aeroporto, Miramar, Pecado e Região Serrana.

Entre as atividades praticadas estão Capoeira, Judô, Beach Soccer, Pesca, Futevôlei,Vôlei de Praia, Jiu-Jitsu, Kickboxing,Taekwondo, Muay Thai, No Gi, Bodyboard, Handbeach, Surf, Bicicross, Handbeach, Travessia no Mar, Altinha, Corrida da Serra, Futebol de Mesa e Tênis de Mesa.

Os interessados em participar podem se inscrever no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt. O endereço é Alameda Manoel Pereira, s/n, na Riviera Fluminense. É necessário apresentar cópia e original do documento de identidade e CPF. Além disso, o interessado precisa preencher um formulário disponível no local.


Fotos Relacionadas