Vestibular FeMass: lançado edital para reopção de curso

Nome do destinatário:
E-mail do destinatário:
Comentários:
A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMass) divulgou, na quinta-feira (6), o edital nº 09/2014, referente ao Processo de Reopção para o Curso de Sistemas de Informação.

Podem se inscrever os classificados dos cursos de Administração e de Engenharia de Produção que não foram contemplados dentro das vagas oferecidas ao curso pretendido e todos os convocados do vestibular 2014 da instituição que perderam, por algum motivo, o período de matrículas.

A FeMass está oferecendo 21 vagas, disponibilizadas para o segundo semestre, respeitando a rigorosa ordem de classificação no processo seletivo 2014. Será analisada a pontuação total de cada candidato, não sendo observado, neste momento, o sistema de cotas – vagas reservadas.

Os interessados devem se inscrever na secretaria da instituição, da próxima terça-feira (11) até o dia 18 deste mês, das 14h às 18h. O resultado será divulgado no mural da FeMass no dia 25 de fevereiro, a partir das 16h, e a pré-matrícula para o segundo semestre deverá ser feita no dia 26 de fevereiro, das 14h às 18h, também na secretaria.

A FeMass é uma faculdade pública mantida pela prefeitura, por meio da Fundação Educacional de Macaé (Funemac), e está localizada em prédio anexo ao da Funemac, na Cidade Universitária, à Avenida Aluísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.

Rodapé

AV. Presidente Sodré, 534, Centro