Emopi e Serviços Públicos implantam nova iluminação no Sana

11/03/2010 19:21:41 - Jornalista: José Vieira

Foto: Divulgação

Empresa de Iluminação também trocou lâmpadas queimadas

A Empresa Municipal de Obras Públicas e Iluminação (EMOPI) implantou novas luminárias e realizou a substituição de todas as lâmpadas queimadas nas vias públicas do Sana, nesta nesta quinta-feira (11). A solicitação para o serviço foi encaminhada a Empresa Municipal de Obras Públicas e Iluminação (EMOPI) pelo secretário de Serviços Públicos (Semusp), George Jardim, após demanda do serviço de atendimento ao morador da Semusp, no Macaé Facilita do Sana.

De acordo com o coordenador do Macaé Facilita, Edimilson Daudt, foram trocadas lâmpadas queimadas na Praça da Igreja Católica, na Rua José de Jesus Jr. (principal do distrito) e no pátio da Creche Municipal do Sana, além de manutenção de luminárias defeituosas, implantação de dois novos pontos de iluminação pública, em Monte Alto, ao lado do Colégio Municipal do Sana. Esse trabalho de manutenção terá prosseguimento na próxima semana para atender aos pedidos das localidades da Cabeceira e da Barra do Sana.

Segundo o coordenador do Macaé Facilita, o Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social de Macaé (Fumdec) está solicitando a Emopi projeto de nova iluminação da Praça da Igreja Católica e extensão da iluminação pública nas localidades da Cabeceira do Sana, Boa Sorte, Barra do Sana, Bocaina e no caminho que leva as cachoeiras do Peito de Pombo. Pedidos de reparo na iluminação devem ser encaminhados ao Macaé Facilita do Sana, pelo telefone 2793-2781, para ser incluído nesses novos projetos.