Estradas da serra prontas para o Carnaval

12/02/2010 11:19:59 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Secretaria do Interior fez serviços de manutenção em todos os distritos

As estradas da região serrana de Macaé receberam obras de manutenção e reforma para receber os turistas neste Carnaval. A Secretaria do Interior trabalhou com equipes em todos os distritos, também com serviços gerais de limpeza e pintura.

- Nos distritos de Córrego do Ouro, Trapiche, Glicério e Frade, todos as praças e os meios fios foram pintados. Foram usados caminhões e máquinas para a retirada de lixo e entulhos, disse o secretário Delorme Ramos.

No Sana, a estrada principal que liga a localidade de Cabeceira do Sana ao distrito, foi totalmente recuperada. Na obra, foram usados uma patrol, uma retro-escavadeira e um caminhão. Em alguns trechos foram usados caminhões bica corrida, principalmente nas subidas .Também foi feita a roçada e capina das laterais desta estrada em toda sua extensão.

No portal do Sana, foi feita limpeza nos canteiros com roçadeira. Na região do Sana, também foram recuperadas a Rua da Prata, Estrada da Boa Vista, Estrada da Boa Sorte e Andorinha. A estrada que liga o Frade ao Sana foi toda niveladas patrolada e está em ótimo estado de conservação.

No Imburo, a Secretaria do Interior, disponibilizou para a Subsecretaria de Agricultura, uma patrol, uma retro-escavadeira, um caminhão caçamba e 10 homens, para que em parceria fosse recuperada a estrada da Talavera e outras estradas deste local.