Força-tarefa realiza recuperação de estradas na região serrana

14/08/2018 11:02:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Estradas nas localidades de Serro Frio, Boa Alegria, Frade e Crubixais recebem manutenção

A Secretaria Adjunta do Interior de Macaé iniciou força-tarefa para recuperação das estradas em diversas localidades da Região Serrana. As equipes estão trabalhando desde quarta-feira (8) para a melhoria das vias danificadas após as chuvas.

De acordo com o secretário do Interior, Jocimar Gomes de Oliveira, o Boca, o trabalho foi iniciado na Estrada Frade/Sana, onde foi feito o nivelamento do solo e colocação de solo brita.

As ações continuam nas estradas de Serro Frio, na Bicuda Pequena, além de Boa Alegria e Crubixais. Dez profissionais estão atuando nas estradas com máquinas retroescavadeiras e caminhões.

A secretaria irá iniciar outro trabalho de recuperação nas praças de Trapiche e Glicério. Segundo Jocimar, os bancos de madeira serão restaurados e receberão nova pintura. "Realizamos trabalho permanente nas vias, visando ao acesso de turistas e moradores e o escoamento da produção, de acordo com as demandas de cada localidade", frisou o secretário.

Solicitações podem ser feitas na Secretaria Adjunta do Interior, localizada na Rua Lauro Gonçalves Pacheco, s/n, Glicério, ou pelos telefones 2791-6143 e 2791-2725. A secretaria mantém equipes de plantão nos fins de semana.


Fotos Relacionadas