Habitação convoca candidatos do Minha Casa, Minha Vida

06/03/2017 15:24:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Arquivo Secom

Candidatos contemplados por meio de sorteio têm até dia 15 para cumprir exigências da seleção

A Secretaria Adjunta de Habitação está convocando 117 candidatos do programa "Minha Casa, Minha Vida", residencial Bosque Azul, sorteio realizado no Estádio Cláudio Moacyr, em 2014. Os contemplados devem comparecer à sede do órgão até o dia 15 de março. O objetivo é cumprir as exigências do processo de seleção, sob pena de desclassificação. Após esse prazo, as vagas serão preenchidas por suplentes.

De acordo com a secretária de Habitação, Alessandra Aguiar, a convocação é para candidatos que foram sorteados e não compareceram à secretaria, ou estão com falta de documentação e ainda precisam acertar pendências.

- É importante que essas pessoas possam se informar do processo. Alguns candidatos se cadastraram e nunca vieram à secretaria para saber sobre o processo em andamento, apesar de todos os chamados que já fizemos. Percebemos que muitas destas possam ter voltado à sua cidade de origem tendo em vista a perda de seus empregos em Macaé - afirma Alessandra.

Quem não comparecer à secretaria será automaticamente desclassificado do processo de seleção e convocado o suplente. A Secretaria Municipal de Habitação está situada na Avenida Marechal Rondon, nº 390, Miramar. "Os suplentes também devem acompanhar o processo e serão convocados a comparecer à secretaria, caso sejam abertas vagas", acrescenta a secretária.

Outras informações pelos telefones: (22) 27961782/27627900.

Clique aqui para acessar a lista dos candidatos.