Habitação divulga editais de convocação de beneficiários

16/10/2021 14:04:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Os contemplados devem ficar atentos às datas

A Secretaria Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social divulgaram editais de convocação dos beneficiários do Condomínio Bosque Azul. Os contemplados devem ficar atentos às datas para apresentação de documentos e de assinatura de contrato.

Os beneficiários convocados para apresentar documentos exigidos pelo Banco do Brasil devem comparecer até o dia 29 de outubro. A mesma data, também é designada para os que estão na listagem para escolher suas unidades habitacionais, para depois assinar contrato com o agente financeiro.

Beneficiários convocados para assinatura de contrato - Já os beneficiários convocados para assinatura de contrato devem comparecer à sede da Secretaria Adjunta de Habitação, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, conforme a listagem divulgada, das 9h às 11h. É necessário apresentar os documentos de identidade (original e xerox autenticada); CPF (original e xerox autenticada); Certidão de nascimento ou casamento (original e xerox autenticada) e comprovante de residência (original e xerox autenticada).

A Secretaria Adjunta de Habitação fica localizada à Avenida Lacerda Agostinho, 477, Virgem Santa, Hotel de Deus, Linha Azul, mais informações e agendamentos por meio dos telefones (22) 2796-1782 e (22) 99807-1119.