Iluminação das praias Campista e Cavaleiros recebe manutenção

29/12/2017 14:41:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Arquivo Secom

Serviço público de iluminação contribui com segurança na orla

A Coordenadoria de Iluminação Pública realizou manutenção nas orlas das praias Campista e Cavaleiros, o que resultou na troca de 52 lâmpadas. A proposta é garantir infraestrutura para todos os moradores e turistas que optaram em passar a virada do ano na praia. A meta da prefeitura é garantir uma festa organizada, segura e animada. Cerca de 20 mil pessoas estão sendo aguardadas para o Réveillon 2018 em Macaé, que terá a festa pública na Praia dos Cavaleiros.

A organização passa pela limpeza, segurança e ordenamento, por meio da presença de todos os serviços públicos que atendem e servem ao cidadão. De acordo com o coordenador geral de Iluminação Pública, Marcelo Oliveira, as equipes de iluminação trabalharam entre os dias e madrugadas dessa última semana.

"O trabalho de iluminação pública é contínuo no município, que conta com 28 mil pontos de iluminação pública. Paralelo à manutenção, a coordenadoria atende por meio do Disque Luz, pelo 156", destacou Marcelo.

O Disque Luz funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 20h. A ligação é gratuita quando realizada de um telefone fixo. Também está disponível o número (22) 99979-5226, que funciona como atendimento de demandas via WhatsApp.