Interior realiza manutenção na região serrana

2018-11-01 15:14:00 - Jornalista: Julie Silveira
Foto de pessoas trabalhando em estrada da Serra
Foto: Divulgação

Cerca de 50 agentes da Secretaria Adjunta de Interior realizam ação de manutenção na região serrana do município. Até o momento, 18 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na obra de recuperação do trecho da RJ-162, que liga o distrito de Glicério ao Frade. Essa operação tem parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Os distritos do Sana, Bicuda, Frade, Córrego do Ouro e Serra da Cruz estão sendo contemplados com reforma de praças, limpeza de cemitério, capina, roçada, limpeza e reparos de vias, entre outras ações.

Desde o início da segunda quinzena de outubro, os trabalhos foram intensificados na região. A operação conta ainda com sete máquinas, entre caminhões e retroescavadeiras. A previsão é que, até próxima semana, os trabalhos sejam concluídos.

As ações contribuem para a melhoria da logística do agronegócio e para o tráfego de moradores e turistas que circulam pela serra macaense. As sugestões para serviços podem ser feitas pelo telefone da Secretaria Adjunta de Interior, no telefone 2791-2725.

+ Mais Notícias