obras de urbanizacao avancam no bairro da gloria

11/01/2019 11:57:00 - Jornalista: Catarina Brust

Foto: Maurício Porão

Equipes trabalham na instalação de galerias, visando ampliar o escoamento de águas pluviais

As obras de drenagem e urbanização no Bairro da Glória prosseguem aceleradas. Equipes trabalham na instalação de galerias, na Linha Verde, visando ampliar o escoamento de águas pluviais. Outro grupo atua já na urbanização do local, com compactação do solo e cobertura da área e paisagismo, com instalação de placas de grama. A urbanização dessa área vai beneficiar os residentes no Bairro da Glória e de localidades próximas.

Por conta das intervenções, que vão até a praça do Bairro da Glória, um trecho da avenida José Alves Machado (Linha Verde), próximo às instalações do futuro hospital da Unimed, segue interditado e funciona com faixa reversível para os veículos. No trecho que recebe as intervenções na Linha Verde será feito novo asfaltamento. A previsão de término das obras é para o primeiro semestre de 2019.

A Prefeitura de Macaé investe, com recursos próprios, cerca de R$ 18 milhões com a realização de obras no Bairro da Glória. As ações de urbanização já contemplaram diversas ruas da localidade, como as ruas Sidnei Vasconcelos de Aguiar, João Batista Lessa, Professora Irene Meireles e Jacyra Tavares Durval e também localidades no entorno.


Fotos Relacionadas