Ponte em Duas Barras na Serra recebe manutenção

18/09/2018 15:51:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

A ação preventiva garante condições seguras ao deslocamento de veículos, principalmente os de grande porte

A Secretaria Adjunta de Interior continua com as melhorias na região serrana. Esta semana os trabalhos foram realizados na localidade de Duas Barras, na Bicuda Grande. A ponte da cachoeira recebeu manutenção com troca de vigas, madeira e pranchão. A ação preventiva garante condições seguras ao deslocamento de veículos, principalmente os de grande porte como caminhões e máquinas.

Formada por cinco distritos (Cachoeiros de Macaé, Córrego do Ouro, Glicério, Frade e Sana), a região serrana de Macaé é palco de ações importantes. Somente este ano, quatro novas pontes foram construídas no Sana, com estruturas metálicas. Uma das principais, de acesso às cachoeiras também recebeu passarela para pedestres.

Além das pontes, a prefeitura também atua na manutenção e recuperação de estradas vicinais, como a Estrada do Frade e Estrada Santa Maria, ao lado da BR-10. Recentemente, os trabalhos foram realizados nas estradas de Serro Frio, na Bicuda Pequena, além de Boa Alegria e Crubixais.

Solicitações podem ser feitas na Secretaria Adjunta do Interior, ligada à Secretaria de Infraestrutura, localizada na Rua Lauro Gonçalves Pacheco, s/n, Glicério, ou pelos telefones 2791-6143 e 2791-2725. A secretaria mantém equipes de plantão nos fins de semana.


Fotos Relacionadas