Prefeitura interdita estabelecimento por ligação clandestina de esgoto

2019-01-04 17:33:00 - Jornalista: Julie Silveira
Foto: Mauricio Porão
O estabelecimento foi multado por crime ambiental

A Prefeitura de Macaé interditou, nesta sexta-feira (4), um estabelecimento comercial na praia dos Cavaleiros, por ligação clandestina de esgoto na rede pluvial. A ação conjunta contou com a participação das Secretarias de Ambiente e Adjunta de Saneamento Básico, o que resultou, ainda, em multa de 960 URM`s por crime ambiental (Lei nº 027/2001).

Por meio de denúncias, as equipes de fiscalização dos órgãos municipais foram até o local e constataram a irregularidade. O local será reaberto somente após cumprir as exigências estabelecidas, que consiste na devida ligação de esgoto.

Para denúncias ou solicitações, a população pode entrar em contato com a Secretaria Adjunta de Saneamento por meio do telefone (22) 2762-8077 ou pelo email: saneamento@macae.rj.macae.br.

+ Mais Notícias