Prefeitura prossegue com manutenção na iluminação pública

02/10/2017 14:53:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Arquivo Secom/Guga Malheiros

Imbetiba foi um dos bairro atendidos na última semana

As ações de manutenção de iluminação pública do município contemplaram, na última semana, cerca de 350 pontos de luz, que ficam distribuídos em 45 bairros, entre eles, Fronteira, Cajueiros, Novo Cavaleiros, Centro, imbetiba, Horto. Além disso, os distritos do Sana e Trapiche e a localidade de Serra da Cruz também foram atendidos.

O trabalho é contínuo e realizado pela Coordenadoria Geral de Iluminação Pública, ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura. De acordo com a coordenadoria, o município conta com 28 mil pontos de iluminação pública. Paralelo à manutenção, o atendimento por meio do Disque Luz (156) é imprescindível para agilidade do reparo, podendo ser concluído em até 72 horas.

A Coordenadoria Geral de Iluminação Pública também realiza rondas noturnas em praças e vias expressas, além de um trabalho com as associações de moradores para captar as demandas dos bairros. Cerca de mil atendimentos são efetuados por mês.

O Disque Luz funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 20h. A ligação é gratuita quando realizada de um telefone fixo. Também está disponível o número (22) 99979-5226, que funciona como atendimento de demandas via WhatsApp, diariamente.