Prefeitura realiza operação tapa-buraco em ruas centrais

2017-07-27 12:57:00 - Jornalista: Equipe/Secom
Foto de funcionários da infraestrutura realizando trabalho de tapa-buracos
Foto: Guga Malheiros
Nesta quinta-feira (27), os serviços são realizados nas ruas Velho Campos, Conde de Araruama e Marechal Deodoro

A Secretaria Adjunta de Serviços Públicos prossegue com a operação tapa-buraco no município. Na manhã desta quinta-feira (27), as ações foram realizadas nas ruas Velho Campos, Conde de Araruama e Marechal Deodoro.

De acordo com informações da secretaria, a ação contou com 11 homens e um rolo compactador. Após as intervenções nessas ruas centrais, as equipes iniciam ainda nesta quinta-feira a operação tapa-buraco no bairro Virgem Santa.

A secretaria realiza diversas intervenções nas ruas, inclusive asfaltamento, que visa melhorar o tráfego de carros. O bairro Campo D`Oeste recebeu seis quilômetros de asfalto - foram contempladas as ruas Prefeito Lobo Júnior e Dr. Humberto de Queiroz Matoso.

O bairro Sol Y Mar também já foi contemplado com asfaltamento nas ruas Venezuela, Jurutis, Azeviche, Jaspi, Jade, Ágata, Cristal, Marfim, Ônix, Opala, Pérola, Quartzo e Jonas Mussi.

+ Mais Notícias