Programação das obras de saneamento indica vias com intervenções

04/04/2021 16:54:00 - Jornalista: Assessoria BRK

Foto: Rui Porto Filho

BRK Ambiental divulga previsão para as frentes de trabalho da próxima semana

O sistema de esgotamento sanitário segue sendo ampliado em Macaé e, ao longo dos próximos dias, há programação prevista para obras nos seguintes trechos:

Centro – Previsão para continuidade das obras na Avenida Rui Barbosa (entre a Rua Tiradentes e a Rua Vereador Abreu Lima), na Travessa Luiz Reid e na Avenida Papa João XXIII.
Imbetiba – Há previsão de obras na Avenida Agenor Caldas, na Igualdade (entre as ruas Dr. Júlio Olivier e Velho Madureira), na Rua Dr. Luiz Belegard (entre as ruas Júlio Oliver e Papa João XXIII) e na Dr. Zamenhof (entre as ruas Papa João XXIII e 29 de Julho).

Parque Valentina Miranda – O cronograma inclui obras na Rua Jorge Costa.
Alto dos Cajueiros – Estão previstas intervenções na Avenida Rui Barbosa (entre as ruas Francisco Pereira de Mendonça e Gondin da Fonseca) e na Rua Monsenhor Severino (esquina com a Rua Maria Braga Lima Dias).
Praia Campista – Previsão de obras na Rua Otávio Laurindo de Azevedo (entre a José Ciríaco Júnior e a Manoel Paes Filho e na altura da Praça), na Luís Pinto da Silva (entre a Vereador Senísio Vieira e a José Ciríaco Júnior), na Leopoldino Alves Peçanha (entre a Luís Pinto da Silva e a Otávio Laurindo de Azevedo) e na Manoel Paes Filho (entre a Luís Pinto da Silva e a Otávio Laurindo de Azevedo). Para a Rua Antônio Russel Valença (próximo à esquina com a Rua Doze e o Parque da Cidade), a previsão é de recuperação do pavimento.
Glória – Há frentes de obras previstas para a Linha Verde (até a esquina com a João Batista da Silva Lessa) e para a Rua Professora Irene Meireles.
Sol y Mar – O cronograma inclui a Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso e a Rua das Garças.
Riviera Fluminense – Há previsão de intervenções nas ruas Geraldo Souza Maciel e Tapiranga.
Jardim Santo Antônio – Previsão de intervenções na Rua Cândido Portinari (entre as ruas Engenheiro Sérgio Vladimir Figueira e Heleodoro Duboc).

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam simultaneamente em todas as vias. Ainda assim, são necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo e restrições de estacionamento. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não parar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.
Programação – A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.


Fotos Relacionadas