Recapeamento asfáltico: ação acontece em vários pontos

02/03/2018 12:41:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Rui Porto Filho

Ações prosseguem nesta sexta-feira (2), na rua Tenente Coronel Amado

A Secretaria de Infraestrutura dá prosseguimento às ações de recapeamento asfáltico pelas ruas da cidade. Nesta sexta-feira (02), o trabalho foi realizado na rua Tenente Coronel Amado, na altura da igreja São Paulo Apóstolo, no Centro. A previsão é que o trabalho seja finalizado na próxima semana.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana acompanham as ações para orientar os motoristas e interditar os locais onde os homens executam o trabalho. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, ao todo, foram recapeados quatro quilômetros, entre as ruas Tenente Coronel Amado, Dr. Télio Barreto e início da Linha Verde, próximo ao Hotel Dubai. Para essas ações, foram designados, em média, de 35 a 40 trabalhadores. A ação é executada durante o dia e à noite.

O trabalho consiste na retirada do asfalto velho, seguida de frisagem e colocação de nova camada de massa asfáltica. Outra ação da Infraestrutura foi a operação tapa buracos em trechos da via de acesso ao Imburo e Aterrado do Imburo, com início na rotatória da Linha Azul, na Ajuda.


Fotos Relacionadas