Trecho em ampliação da rede de esgoto terá horário diferenciado

19/11/2020 14:53:00 - Jornalista: Assessoria BRK Ambiental

Foto: Assessoria BRK Ambiental

A Prefeitura de Macaé e a BRK Ambiental seguem realizando obras para a implantação das novas redes que vão ampliar o sistema de esgotamento sanitário no município. E na Costa do Sol, as ruas José de Aguiar Franco e Casimiro de Abreu (até a esquina com a Rua Doze), além de outro trecho da Casimiro de Abreu, entre as ruas Gondim da Fonseca e Dezesseis, passarão por intervenções em horário noturno, das 19h às 5h, a partir da próxima segunda-feira (dia 23). O período diferenciado é necessário e temporário, já que este é um trecho de fluxo intenso nos demais horários do dia por ligar as regiões Central e Sul da cidade.

As obras vão começar pela Rua José de Aguiar Franco (próximo à Praça do Polivalente) e seguirão pela Rua Casemiro de Abreu até o cruzamento com a Rua Doze. Enquanto isso, outra frente de obras tem previsão de atuação na Casimiro de Abreu, entre as ruas Gondim da Fonseca e Dezesseis. Com as alterações, pelo tempo em que durarem as obras, os motoristas que vêm do Centro em direção aos Cavaleiros podem optar por seguir pela Jesus Soares Pereira até a Gondim da Fonseca para acesso à Amaral Peixoto. Já quem seguir em direção ao Centro poderá acessar a Gondim da Fonseca, em seguida a Rua 8 de Março, seguido da Rua Cinco de Junho até a Nicomedes de Souza Ribeiro, onde vai conseguir acessar a José de Aguiar Franco. A Amaral Peixoto (seguindo pelo Viaduto) funciona como alternativa para quem quiser evitar a circulação pela Costa do Sol.

As intervenções exigem a compreensão de quem vive ou circula por estes trechos, assim como a atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br. Para mais informações, acesse brkambiental.com.br/macae.