Estradas na Serra recebem melhorias

23/11/2016 12:58:00 - Jornalista: Thamires Costa

Foto: Divulgação

Manutenção das estradas garante escoamento da produção rural

Continua intenso o trabalho de recuperação das estradas serranas, feito pela prefeitura, por meio da Secretaria do Interior. Com o objetivo de melhorar o tráfego na região, as vias recebem os serviços de tapa-buraco, nivelamento do solo, colocação de asfalto fresado e limpeza de sarjetas.

A estrada do Frade até Boa Alegria ganha manutenção com fresa asfáltica. Limpeza dos canais escoadouros de águas pluviais é feita na Usina e o caminho do Frade até a Cabeceira do Sana recebe melhorias. Já o nivelamento com patrol está programado para ser feito no local.

Além das estradas, está em andamento a manutenção de pontes, como a estrutura que fica em frente à antiga Fazenda do Banco, na estrada Frade e Sana, que recebeu uma nova passadeira e troca de pranchões.

Há também os serviços emergenciais realizados pela secretaria, nos pontos mais críticos, alterados em períodos de chuvas.

Limpeza - Diariamente são recolhidos entulhos e retirados galhos de árvores na região. Nas segundas-feiras o serviço é feito no Frade. Glicério e Óleo recebem o trabalho às terças-feiras e na quarta, Trapiche e Trapóleo. Já nas quintas e sextas-feiras, é a vez de Córrego do Ouro.


Fotos Relacionadas