Prefeitura realiza manutenção em pontes e estradas da Serra

07/06/2018 11:59:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Divulgação

Estradas e pontes da região serrana recebem manutenção

As manutenções de pontes e estradas da região serrana continuam. A Secretaria Adjunta de Interior, ligada à Secretaria de Infraestrutura, atua, esta semana, na Barra do Sana, Trapiche, Serra da Cruz, Frade, Sana e Córrego do Ouro. O objetivo é melhorar as condições de acesso às localidades, beneficiando moradores e visitantes.

Na Barra do Sana, a ponte de acesso ao Jaccoud foi reformada e, com isso, além de carros, veículos pesados também podem fazer a travessia.

Outra ação começou em Serra da Cruz, onde foram iniciadas obras de contenção da ponte. As máquinas já estão local e realizam os primeiros trabalhos. A localidade também recebe a manutenção da estrada, com serviços de nivelamento do solo.

A estrada Frade/Sana também está com trabalhos de recuperação. A equipe atua no nivelamento do solo. Já a estrada de Córrego do Outro (RJ-168) recebeu os serviços de poda de árvores.

De acordo com secretário adjunto de Interior, Jocimar Gomes, a proposta das recuperações das vias na região serrana é garantir a segurança de motoristas e pedestres, além de facilitar o escoamento da produção de diversos agricultores.

A população pode colaborar encaminhando sugestões de pontos de manutenção pelo telefone da Secretaria Adjunta de Interior: (22) 2791-2725.


Fotos Relacionadas