Prefeitura reforma ponte do Sana

17/01/2017 15:15:00 - Jornalista: Izabel Monteiro

Foto: Divulgação

Ponte já está liberada para o tráfego desde às 12 horas desta terça-feira

Parceria entre as secretarias adjuntas do Interior e Agroeconomia concluiu, nesta terça-feira (17), a reforma estrutural da conhecida Ponte do Edgar, localizada logo após o portal do Sana.

As melhorias começaram nesta terça, às 9h30 e foram concluídas às 12h30, com a liberação do local para o tráfego de pessoas e veículos. De acordo com o secretário do Interior, Jocimar Gomes de Oliveira, a ponte apresentava duas vigas quebradas. "Foram colocadas duas novas vigas e o pranchão, garantindo a segurança dos que trafegam por ela. A partir das 12 horas o tráfego já estava liberado, não necessitando mais de serem feitas as baldeações", pontuou o secretário.

Sobre a parceria, o secretário de Agroeconomia, Joaquim Jardim, disse que ela atende a solicitação do prefeito Dr. Aluízio, preocupado com a situação da ponte, já que a estrada onde ela se localiza conta sempre com tráfego pesado de ônibus e de caminhões de mercadorias que vão abastecer a localidade serrana, além de turistas em todos os finais de semana, principalmente neste período de verão e férias escolares.

- No período de verão e férias das escolas, o movimento nas localidades serranas aumenta muito, com dezenas de pessoas indo à região que tem como principal atrativo as muitas cachoeiras. A reforma da ponte era necessária. Hoje temos uma nova Ponte do Edgar, sem risco para os que trafegam na região, disse Joaquim Jardim.


Fotos Relacionadas