Barra de Macaé recebe placas com identificação de ruas

14/06/2017 13:51:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Cerca de 130 placas estão sendo instaladas no bairro

A Secretaria de Mobilidade Urbana continua com ações de identificação das vias no município. Já foram contemplados os bairros Aroeira e Parque Aeroporto. Neste mês, os trabalhos estão sendo realizados na Barra de Macaé. O bairro deve receber cerca de 130 placas com o nome de rua, bairro e CEP.

Na Aroeira foram instaladas 80 placas; no Parque Aeroporto, 374. Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, o trabalho de identificação de das ruas está sendo aprovado por toda população. "A secretaria ainda tem mais nove bairros para instalar placas nessa primeira etapa de 11 bairros. A próxima ação será realizada no bairro Miramar", informa.

A moradora da Barra, Elisimara Freitas, acha interessante a iniciativa. Ela conta que sempre passam pessoas querendo saber onde fica alguma rua. "Foi uma grande ação da prefeitura facilitando, assim, a vida das pessoas. É importante que todos cuidem das placas que são de muita utilidade para a população", destacou.

Além do Miramar, também serão contemplados, nesta primeira etapa, os bairros: Visconde de Araújo, Centro, Imbetiba, Cavaleiros, Novo Cavaleiros, Praia Campista, Cancela Preta e Praia do Pecado.


Fotos Relacionadas