Cartão Macaé terá entrega neste feriado

11/10/2018 17:30:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Márcio Borges

Poderão retirar o cartão cadastrados até o dia até o dia 3 de outubro

A cobrança do Cartão Macaé terá início neste sábado (13). A partir desta data, o valor da passagem de ônibus, para quem não estiver com o documento, será de R$ 3,05. Para atender aos usuários cadastrados que ainda não retiraram o cartão, haverá atendimento durante 36h seguidas, começando às 8h desta sexta-feira (12), feriado nacional da Padroeira do Brasil, até as 20h de sábado (13). Mais de 136 mil cartões já foram recebidos para entrega, o que corresponde a cerca de 99% dos cadastros realizados.

Podem retirar o cartão pessoas que realizaram o cadastro até o dia 3 de outubro. O atendimento para a entrega é na antiga garagem da Macaense (Rua Antero Perlingeiro, 402, Centro). É preciso apresentar um documento oficial com foto e CPF.

O Cartão Macaé não tem limitação de uso e garante ao usuário a continuidade do pagamento de R$ 1 na tarifa do ônibus urbano

Cadastro - O cadastro está sendo realizado na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana (Rua Euzébio de Queiroz, 678A - Centro), com atendimento em dias úteis, das 8h às 17h.

A documentação completa para realização do cadastro está disponível em: macae.rj.gov.br/mobilidadeurbana.