Informe 2 Mobilidade 14/03

14/03/2018 12:08:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Ponte do Horto sofreu intervenções e já está liberada

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a Linha Azul está totalmente liberada no sentido Ajuda. Já no sentido ao bairro Aroeira, o fluxo segue em meia pista. A estrada e a ponte no Horto também estão liberadas.

Na Aroeira, a rua Vitória Régia continua com desvio pela rua Alcides Mourão e faixa reversível no trecho entre a Rua das Casuarinas e Linha Verde. A ponte de acesso ao bairro Aroeira está liberada desde a manhã desta terça-feira (13).

Na Glória, a rua Jacira Tavares Durval segue interditada, com trânsito em pista reversível pela rua Professora Anna Benedicta.

Quanto ao transporte, as linhas para Serra da Cruz e Sana continuam sem operação. A linha do Frade segue em sistema de baldeação e aguarda a liberação da Ponte do Trapiche para normalizar. A previsão é que aconteça nessa quinta-feira (15).

Animais

O Centro de Controle de Zoonoses entrou em contato com os proprietários das áreas e realizou uma nova vistoria nessa quarta-feira (14) e constatou que os animais que se encontravam em áreas alagadas já foram removidos.

Ambiente

Sobre o forte odor percebido em alguns pontos da cidade na noite desta terça-feira (13), a Secretaria de Ambiente e Sustentabilidade esclarece ser um processo natural, que ocorre devido ao acúmulo de água e apodrecimento da vegetação, com previsão de não mair ser percebido com o escoamento da água.