Linha Vermelha terá alteração no trânsito no fim de semana

07/11/2019 09:40:00 - Jornalista: Catarina Brust

Foto: Mapa

Intervenção começa na sexta e segue até domingo para obras de macrodrenagem

A partir das 22h de sexta-feira (8) será realizada intervenção na Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia (Linha Vermelha), esquina com Rua Jonas Mussi, no Sol Y Mar, para a passagem de dois dutos DN 300mm que serão utilizados na obra de macrodrenagem. A previsão é que a intervenção prossiga até às 22h de domingo (10). Por conta disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana informa que haverá mudanças no trânsito no sentido Centro x Cavaleiros e Cancela Preta x Centro.

Os desvios vão acontecer da seguinte forma, no sentido Centro x Cavaleiros: trânsito desviado na Rua Coronel Sizenando, na altura da Travessa Fábio Franco, Rua Antenor Maciel de Azevedo e Rua Quartzo. Tanto os moradores, quanto os condutores, devem evitar o estacionar seus veículos na Travessa Fábio Franco, na Rua Antenor Maciel de Azevedo e na Rua Quartzo, durante o período da obra de macrodrenagem.

Para quem segue no sentido Cancela Preta x Centro, o desvio será na Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia, na altura da Rua Pérola, acessando a Avenida Evaldo Costa, seguindo em direção ao Centro. Quem vai acessar o Parque da Cidade deverá acessar a Rua Quartzo, indo até a Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia, seguindo em direção ao parque.