Miramar recebe placas com nomes de ruas

11/09/2017 15:56:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Guga Malheiros

Placas contém nome da rua, CEP e bairro

Depois dos bairros Barra de Macaé, Aroeira e Parque Aeroporto, a instalação de placas com identificação das ruas continua no Miramar. A ação da Secretaria de Mobilidade Urbana tem como objetivo melhorar a sinalização das vias da cidade. O trabalho será executado em mais bairros da cidade, com placas que apresentam o nome da rua, o Código de Endereçamento Postal (CEP) e o bairro.

Na Barra foram instaladas 130 placas. Já no bairro Miramar serão colocadas 126 placas, a previsão é que a ação dure 15 dias. Na Aroeira foram instaladas 80 placas e no Parque Aeroporto, 374.

A moradora do bairro Miramar, Paola Itagiba, aprova a ação da Prefeitura de Macaé. "Facilita muito a localização e melhora a entrega de correspondências e encomendas, ajudando os carteiros", explicou.

O secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, diz que essa ação vem para melhorar a identificação nas ruas, facilitando o dia a dia dos moradores e visitantes da cidade de Macaé.

Após o término da ação no Miramar, o bairro Visconde de Araújo é o próximo a ser contemplado com a ação. Centro, Imbetiba, Cavaleiros, Novo Cavaleiros, Praia Campista, Cancela Preta e Praia do Pecado também receberão as placas nas próximas etapas.


Fotos Relacionadas