Obras de saneamento: trânsito alterado nos próximos dias

26/07/2019 13:26:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Assessoria BRK

Objetivo é dar continuidade às obras para interligação do bairro Jardim Vitória à rede pública de esgoto

Devido as obras de saneamento na região do Jardim Vitória, que continuam no final de semana na Linha Verde, um trecho da via próximo ao trevo de acesso ao bairro Aroeira terá o trânsito alterado, com estreitamento de pista, nos dois sentidos, em dias alternados. Uma equipe de ronda da fiscalização de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana atuará no local das obras, 24 horas, para garantir a sinalização e segurança para os condutores.

Mesmo com o menor fluxo de veículos no período, os motoristas devem dar prioridade a rotas alternativas e os que precisarem transitar por lá devem ter atenção redobrada para evitar acidentes.

Os trabalhos na Linha Verde acontecem em continuidade às obras para interligação do bairro Jardim Vitória à rede pública de esgoto que, ao seu final, beneficiará aproximadamente 4,8 mil habitantes da região. Além da tubulação instalada sobre o Canal do Capote esta semana, o plano de ação seguirá a seguinte ordem nos próximos dias.

Sábado (27)

Escavação da linha de recalque as margens do Canal do Capote, no sentido Aroeira, com fechamento de meia pista, do acostamento e da ciclovia no trecho;

Domingo (28)

Escavação da linha de recalque no canteiro central, com interdição parcial de uma das pistas nos dois sentidos;

Segunda-feira (29)

Escavação da linha de recalque na pista à direita, no sentido Cavaleiros, com fechamento de meia pista e do acostamento no trecho.

Vale lembrar que a programação está sujeita a alterações por motivos técnicos e climáticos.


Fotos Relacionadas