Prefeitura Municipal de Macaé

Secretaria de Mobilidade Urbana

Parada do Orgulho LGBT tem esquema especial de trânsito

2017-11-24 11:29:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
um trio elétrico com uma bandeira com as cores do arco iris e muitas pessoas em volta do caminhão
Foto: Arquivo Secom/Bruno Campos
Evento acontece no domingo, na praia Cavaleiros

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana preparou um esquema especial de trânsito para a 13ª Parada do Orgulho LGBT de Macaé, que acontece no próximo domingo (26), a partir das 13h, na praia dos Cavaleiros.

Para atender o evento, a Avenida Atlântica, entre as ruas Raquel Reid e Jorge Reid será fechada desde 5h de domingo, evitando, assim, trânsito de veículos e possibilitando o fluxo do trio elétrico e do público participante.

Na Rua Raquel Reid haverá painéis indicativos que orientarão os motoristas. Além disso, neste trecho, agentes de trânsito vão atuar no esquema de “mão inglesa”, que vai funcionar na Avenida Nossa Senhora da Glória. O acesso à orla poderá ser feito pela Rua Jorge Reid.

O secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, informa que a secretaria disponibilizará apoio de agentes de trânsito, viaturas e bloqueios físicos para auxiliar o evento. A ideia é proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres que irão passar pela localidade. A Secretaria de Ordem Pública também dará apoio ao evento

+ Mais Notícias